quarta-feira, 24 de março de 2010

BOM DIA! xD
Tudo bem por esses lados? Tem gostado das novidades? A sic parece que tem gostado pois anda a passar na tv os nossos posts LOOL ontem foi o do bebé robot xD eu sabia que tinha uma veia pa tv nao sabia e quer era de informadora LOL

E para já não temos nada de novo para contar a não ser que já sabemos onde vamos ficar quando formos a Lisboa, vamos ficar no Olissipo Hotels XD nome chique han?
Esperemos é que o nome seja tao bom como o hotel! Sim porque já não era a primeira vez que eu (Ni) ia para lisboa para um hotel com um nome chique e depois aquilo era uma bosta! Mas acho que este coise... Fica aqui o link pa quem quiser cuscar...

http://www.olissippohotels.com/gca/index.php?id=33

E pronto que venham muitas fotos e palhaçadas mas isso não há duvida nenhuma que vão haver =D

Amanha mais um dia de aulas wiii --" o que vale e que na sexta ás 11h eu já fico de ferias finalmente e a Patrícia (Pata) ás 18h00, cada um tem o que merece! xD
E nas férias já temos coisas para fazer, primeiro tratar das camisolas, depois ver um pano para uma cena, acabar a nossa bela obra de arte e vamos ver um filme, com o Robert, o "Remember Me"... fica aqui o trailler




Beijinhos, Abraços e muuuuita calma nessa horaaaa cara! =D

Sem comentários: