segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Amigos de quatro patas

Hoje é o dia internacional dos animais e decidimos apresentar os nossos amigos de quatro patas :)

Começamos pelos da Ana

Nome: Scott
Idade: 5 anos

É louco por bolas e desafia para brincar.
Muito protector e gosta de lamber o copo do iogurte.







Nome: Boneca
Idade: 6 anos

Odeia que peguem ao colo ela tem que ir por vontade propria. Quando quer comer senta-se em frente ao frigorifico.







O da Patrícia

Nome: Fofinho
Idade: 10 anos

Arisco, não gosta de festas a não ser quando as quer.
Quando veio para casa era uma gata, mas passou a gato rapidamente.
Matou um peixinho e um canario.

1 comentário:

ania silver disse...

Oh , que bichinhos tão fofos *.*
a minha gata também é assim: arisca, não gosta q a peguem ao colo, só se for por vontade própria u.u' mas é bonita, pronto xD

respondendo:
- Eu também gosto da saga do Twilight e achei piada ao filme na mesma x) uma coisa não invalida a outra. E tanto a 'Becca' e o 'Edward' apanharam muito bem os gestos dos respectivos xD

- Quanto aos 30stm, umas amigas minhas vão de certeza, mas eu não posso pagar o bilhete, pq quero outras coisas :x contudo, acho que elas estão a pensar oferecer-mo de prenda de anos, por isso, se assim for, vou com elas :)

beijinhos *