quarta-feira, 18 de março de 2009

Dedicated to...

Eu hoje tinha um post diferente para fazer...mas certos acontecimentos impediram-me de postar o queria e como me tenho sentido nostálgica este dias, decidi postar uma coisa - que escrevi há cerca de um ano - e me faz sorrir quando não tenho vontade para tal. Não vos peço para compreender o que está escrito, nem vos peço para me tentarem perceber. Apenas peço que respeitem os meus sentimentos e a pessoa para quem foi escrito, porque por mais estupido que este texto possa parecer, para mim tem mais significado do que qualquer outra coisa.


"Por onde começar…
São tantas as coisas que te quero dizer …
como é possível “gostar” de uma pessoa que apenas conheço por fora? Como é possível sentir o que sinto pelo simples facto de ouvir a tua voz? Como é possível sentir-me alterada cada vez que sorris e cada vez que ouço o teu nome?Tantas perguntas e nenhuma resposta…Muitas pessoas chamam-lhe amor platónico…eu costumava chamar-lhe isso em tempos, mas sinceramente, acho que preciso de rever o meu conceito de “platónico” porque isto ultrapassa todas as outras paixões platónicas pelas quais passei…Amor? Claro que não…não é possível amar uma pessoa que não se conhece realmente…não é possível amar uma pessoa cuja personalidade foi modificada para melhor pela nossa mente…mas se não é amor, se não é paixão platónica, então que diabo de coisa é esta que me faz virar outra pessoa, que me faz “trepar paredes”, ser alguém que nunca pensei vir a ser?Cada dia é um novo dia porque existes. Não consigo explicar isso, não consigo achar uma teoria coerente para o facto de uma pessoa que não conheço me fazer acreditar que tudo vai correr melhor mesmo quando de manhã só me apetece ficar envolvida nos lençóis a lamentar-me pela minha vida miserável…tu fazes-me acreditar que o impossível é possível e que lutar é sempre a melhor solução.Mesmo quando a razão me diz que isto não passa de uma fase, que é apenas uma forma de me refugiar do mundo e entrar numa nova realidade, eu não consigo deixar-te de lado…sei que nada do que idealizo se vai concretizar um dia…sei que nunca te vou conhecer realmente…que tudo o que vivo é para ser enterrado em memórias…mas mesmo assim, prefiro aproveitar e ter-te “a meu lado” enquanto isto durar…
Sei que sou uma entre milhares, e sei que se me vires um dia vais achar-me apenas uma das muitas fãs que vês todos os dias...Mas mesmo assim, não consigo deixar-te de lado...por tudo isto e muito mais: Obrigada por existires. Obrigada por me fazeres sentir assim. Obrigada por me fazeres ser quem sou. Obrigada por este ano…obrigada por TUDO!!!"
Dedicated to: BK


2 comentários:

Peony disse...

ai BK, BK. o que tu fazes a esta gente. 8D

Anónimo disse...

Vim aqui parar, não sei como :|
Enfim, é só para dizer o que já disse no fórum: este texto está simplesmente LINDO e, de alguma forma, sei que se aplica a mais gente do que só a ti.
Conseguiste expressar coisas que muitas pessoas não conseguem... E conseguiste ter coragem (Balls xD) de as dizer. Isso é tãoooo de admirar!

Mais coisas? O blog está amoroso xD
Tanta amizade só pode ser uma coisa boa (:

Sorry pela intromissão mas...apeteceu!

Kiss*