sexta-feira, 20 de março de 2009

Dia do Pai / FCP/ Fim-de-semana

Hallo Blog...

Antes de mais: FIM-DE-SEMANA! ALELUIA!!!

Bem...
Ontem, 19 de Março, foi dia do Pai.
Infelizmente não estive com o meu, porque como estou a estudar Marketing em Aveiro, não posso vir a casa todos os dias. Mas fiz questão de lhe telefonar e dar-lhe a melhor prenda que ele podia receber (além de ter uma filha como eu, claro XD): dois bilhetes para as meias-finais da Taça de Portugal, que se realiza no próximo Domingo no estádio do Dragão (sim, somos ambos do FCP e somos completamente aferroados...) Eu sei o quanto o meu pai ama futebol e principalmente o quanto ama o FCP, portanto tenho a certeza que melhor prenda não lhe podia dar.^^
É vocês, o que deram aos vossos papás? Let me know eheh

E já que estamos numa de futebol...
Hoje realizou-se o sorteio para os quartos-final da Champions League e man, ao FCP saiu-lhe a melhor equipa da Champions (na minha opinião): Manchester United. Vai ser um osso MUITO duro de roer, mas como se costuma dizer, a esperança é a ultima e a morrer e como tal sonhar não faz mal, portanto: WE'LL MAKE IT XD.

Quanto ao fim-de-semana...
O meu vai ser bem calminho (à excepção da ida ao estadio do Dragão para ver o grande FCP), porque eu ja tive uma noite que deu para o fim-de-semana inteiro.
Para quem não sabe, na universidade, o dia para se sair à noite é a quinta, ou melhor é a quarta e a quinta, mas é à quinta-feira que as coisas são mais "quentes". Pois bem, esta quinta eu fui jantar a casa de uma amiga (juntamente com alguns amigos nossos) e a coisa deu-se. Bebemos, ficamos alegres e fomos curtir a noite. Foi TAO divertido, que fiz uma directa. Isso mesmo, neste momento, já não vejo a minha cama há mais de 24h. Agora preciso de recuperar o sono e portanto vou aproveitar o fim-de-semana. (a não ser que receba uma proposta irrecusavel eheh)
E vocês, que estão a pensar fazer no fim-de-semana?

Bem, acho que por hoje é tudo...see u soon^^

3 comentários:

Vanessa Oliveira disse...

claro que postei o video no meu blog...está demais *-* e claro, tem um enorme significado para mim *O*
vamos repetir tudo de novo com certeza =D

***

ina man, tambem quero ir ver o jogo no dragao *________________*

beijinhos***

Peony disse...

acho que já sabia de tudo o que estava aqui, mas a coisa deu-se? ahm, omfg. .___. já coise..? okay, não estou bem mas realmente é o que pareceu-me. mas já deves saber como sou com estas coisas. yeeey, amanhã vais ver o jogo. *w* eu não sou muito adepta do futebol, pá, vejo por vezes. E HOJE VAMOS JOGAR CONTRA O BENFICA (claro que falo do meu sporting) tenho medo de perder porque se não vai ser como da outra vez que fomos à alemanha levar 7. ui, até me custou. mas vamos ver no que dá hoje. ainda mais benfiquistas. e essa noite é que foi bem forte, ahm. quem me dera estar já nessa vida da universidade, parece-me tão divertida e tão intensa. gosh! por um lado gostava mais por esse lado, mas por estudar e ter imensos trabalhos, não! for god sake, ninguém tem paciência. e eu já estou quase de férias. *o* finalmente bem mereço. bem, não tenho mais nada a dizer. obrigada pelo teu comentário no meu blog. *___* beijinhos. <33 *

Anónimo disse...

Defeitos?? Where ?!! As sardas? Ficam-lhe lindas...