domingo, 15 de março de 2009

Olá!

Oláa! Pata também veio cá postar ^^
Vou deixar aqui também as minhas respostas ao questionário, e como a Ni e a Rê disseram e muito bem para deixar de ser uma “estranha” xD

Nome: Patrícia (Pata)
Idade: 20

Aniversário: 25/05/88
Signo? Gémeos
Apaixonada: Nop
Se sim por quem?

Namoras? Não
Com quem ias para um ilha deserta? Uhhh isso agora…com um menino todo jeitoso que eu cá sei ^^
Que levavas? Visto que aquilo é deserto tudo e mais alguma coisa, não?!

O que mais gostas? Dormir! Música, net, amigos…
O que menos gostas? Que me contrariem!
O que mais detestas? Falsidade.

Cor favorita? Humm tenho 3; verde, preto e rosa.
Peça de roupa? Jeans
Desporto? Futebol
Música preferida? Humm neste momento ando viciada na música Kings of Leon – Use Somebody
Ídolo? Não é bem idolo é mais uma pessoa que admiro e é aquele que me faz sonhar…e por quem já fiz algumas loucuras xD

Clube? Sporting =D
Sonho? Talvez conhecer aquelas pessoas que admiro pelo que fazem e pelo o qual sou fan! Sem tirar uma voltinha ao mundo xD
Passatempo preferido? Não fazer nada =) ba agora assério sair, net e de vez em quando mas muito de vez em quando correr!
Fumas? Bebes? Não. Bebo água todos os dias!
Tipo de beijo? Se for á pessoa certa qual quer um serve =D
És virgem? Nop…gémeos filho gémeos xD

Sem comentários: