domingo, 15 de março de 2009

Hi, nice to meet you!

Hallo everybody...
Parece que sou eu a primeira das "On the edge" a postar. eheh
Como o blog é "recente" e ainda não sabemos ou pelo menos eu não sei muito bem o que postar, decidi colocar um pequeno questionário para me ficaram a conhecer melhor. Tem apenas as coisas basicas, mas pelo menos eu deixo de ser uma "estranha" para vocês. Para deixar de ser por completo, basta não perderem os post ao longo dos dias.
Vemo-nos em Breve

Nome: Regina ou Rê^^
Idade: 19
Aniversário: 21/07/89
Signo: Caranguejo
Apaixonada? Não
Se sim por quem? ---
Namoras? Não…infelizmente.
Com quem ias para uma ilha deserta? BK (tentem adivinhar ahah)
O que levavas? Definitivamente o mp3…
O que mais gostas? Chocolate and coca-cola (I’m additecd, believe it)
O que menos gostas? Que me espetem facadas nas costas.
O que mais detestas? Que me digam o que fazer. Odeio seguir ordens. E também detesto que me contrariem.
Cor favorita? Roxo
Peça de roupa? Jeans
Desporto? Futebol
Clube? FCporto
Musica preferida? Neste momento…hum…On the edge
Ídolo? Bill Kaulitz. Porquê? Podem achar uma estupidez porque ele é apenas um puto da minha idade e é super mimado, mas eu admiro muito o facto de ele sempre lutar pelo seu sonho sem nunca ligar ao que os outros diziam. A maior parte das pessoas não sabe, mas ele passou por muito na infância e mesmo assim não desistiu. Batalhou e continua a batalhar contra tudo e contra todos.
Sonho? Tornar-me organizadora de eventos…mas neste momento o meu sonho de eleição é conhecer os TH.
Passatempo preferido? Net, sem duvida, por uma razão muito simples. Neste momento as pessoas que eu posso considerar minhas amigas de verdade, só as conheço virtualmente (ook, algumas não…a Ni e a Pata coiso^^)
Fumas? Bebes? Não. Ocasionalmente.
Tipo de beijo? Qualquer um se for dado à pessoa certa.
És virgem? Não, sou caranguejo. eheh

^^

2 comentários:

Vanessa Oliveira disse...

THolaaaaa *O*

tambem tens um blog *pulo* xD e a Ni ***** (a outra menina achoq ue nao conheço...se conheçer, desculpem x.x) xP

bem...eu tambem souc aranguejo loool

well, that's all xP

kisses***

Anónimo disse...

a regi..