domingo, 15 de março de 2009

Hello =)

A Ni tambem veio deixar aqui as respostas ao questionario, como diz a regina deixar de ser uma "estranha" apesar de ela nao ser estranha nenhuma ela e conhecida por meio mundo e arredores "follow the lider lider follow the lider.." xP

Nome: Ana ou Ni
Idade: 20
Aniversário: 22/10/88
Signo? Balança
Apaixonada: Isso agora…
Se sim por quem?
Namoras? Nop
Com quem ias para um ilha deserta? Com muita gente…Pois so uma pessoa cansava-me o cérebro, tinha que ter muitas pa chatear…
Que levavas? Tudo, se era deserta ia precisar de muita coisa, mesmo muita coisa!
O que mais gostas? DORMIR =) Musica, Basquete,…
O que menos gostas? Frio, chuva, gente falsa e como a Re diz que me espetem facadas nas costas pois meus amigos cá se fazem cá se pagam, e quando pagam nunca e bonito de se ver…
O que mais detestas? Odeio que me contrariem e que me acordem cedo…
Cor favorita? Tenho muitas, amarelo, laranja, rosa, ...
Peça de roupa? Jeans
Desporto? Basquetebol (Ovarense)
Musica preferida? Não tenho uma em concreto, tenho varias
Ídolo? Não tenho ídolos apenas pessoas que admiro por diferentes coisas
Clube? Ovarense, sempre!
Sonho? Muitos mas um que inda esta por concretizar é a viagem do G.M. =)
Passatempo preferido? Para alem da Net que é indispensável, estar com os amigos, sair
Fumas? Bebes? Não. Sim toda gente bebe nem que seja agua del cano! xD
Tipo de beijo? Se forem com alguém especial todos são bons
És virgem? Sou Balança…

Sem comentários: